Bem vindo a este espaço que é um pouco de todos nós.
Nele encontrarás tudo o que de mais importante acontece na nossa escola e na comunidade em que a mesma se insere.
Ficamos também a aguardar sugestões, opiniões ou contributos teus para que possamos dizer que a página é verdadeiramente nossa…

Livros que recomendamos

A Turma 8 recomenda-nos a leitura deste livro:
Reineta era uma rãzinha pequena e o nome de um tipo de maçãs, pequenas e de casca rugosa, chamadas precisamente "razitas". Encontrar rãzinhas nos campos era interpretado como sinal de fertilidade. Era considerado como benéfico para além de lhes atribuir uma certa dose de magia, porque tanto se viam como logo se deixavam de ver; estas também são as características da diminuta protagonista do conto.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Turma 3 recomenda-nos a leitura deste livro:
Porque Somos Meninos e Meninas?
Iniciação Sexual e Afectiva
Porque somos meninos e meninas? coloca em evidência as diferenças sexuais entre o homem e a mulher, a anatomia de cada um deles e as alterações físicas que ocorrem ao longo da vida. Uma obra básica para a iniciação da educação sexual e afectiva.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Turma 9 Recomenda-nos:
Livros que nos fazem rir:

Livros que nos emocionam:
Livros grandes e livros pequenos:

Sem comentários:

Enviar um comentário